Sarilho de Fraldas
SINOPSE OFICIAL: António é um cantor integrado no elenco de uma companhia de revistas que vai partir em "tournée".
Ele é o namorado de Lurdes, a filha do seu empresário - Castelo. Porém, António já não gosta de Lurdes, que o vigia como uma mãe. Esta maneira de ser insuportável afasta António cada vez mais, mas, de bom feitio, ele procura evitar as discussões que, inevitavelmente, o conduziriam a um rompimento.
Na hora de ele partir para a "tournée" uma senhora abandona, por engano, no carro de António um bebé. Aos olhos desconfiados de Lurdes e de Madalena, a colega de António por quem ele virá a apaixonar-se, este bebé é o fruto de um acto pecaminoso a atestar a falta de moral que atribuem ao cantor.
Por sua vez, a senhora que perdeu o bebé - Rita - julga tratar-se de um roubo e procura um seu irmão, agente na Polícia Judiciária, a quem conta o sucedido. Inicia-se uma perseguição ao possível sequestrador da criança, surgindo mais complicações ao já atribulado cantor.
Em Leiria, uma das etapas da "tournée", aclara-se o engano e definem-se situações, mas António e Madalena partem entretanto para o Porto e só ali tomam conhecimento de terem findado as razões que os fazem andar preocupados… Lurdes rompe com António e este, livre, pode finalmente dedicar-se a Madalena, que é afinal de quem ele gosta e que sempre dele gostou.